Postagem em destaque

Dicas importantes antes de fazer uma simpatia ou Ritual de magia

Existem muitas coisas importante no mundo das forças ocultas, mas para potencializar uma simpatia, uma oração, um pedido, um ritual mági...

sábado, 9 de janeiro de 2010

Como invocar a força dos quatro elementos para sua magia

Se você vai fazer alguma simpatia, acender uma vela para fazer um pedido, fazer qualquer tipo de ritual mágico é preciso trabalhar com os quatro elementos. 


A água, usando uma taça com água, o ar um incenso, o fogo a vela e a terra pode ser um cristal, uma planta ou mesmo uma flor. Mas é preciso purificar esses elementos para que eles tenham a força necessária para ajudar o seu ritual.Segue as orações para te ajudar nisso.

Oração de purificação dos quatro elementos

ORAÇÃO para  purificação da água (com a mão sobre a taça com água)

Em  nome do Poder Maior nessa hora sagrada Peço ao Deus de todos os Universos que se uma a minha força para purificar essa água : Eu te consagro e te converto na Água Santa da Aliança Batismal, que me une agora à Majestade Divina da qual sou Parte. Que essa água seja pura como as águas do Rio Jordão, as mesmas águas que Jesus foi batizado por São João. Poderes que governam as águas do mundo vinde agora em auxílio a este trabalho pela glória da Luz. Oh elementais da água, eu os invoco para carregar essa taça com seus poderes mágicos.
Que tudo seja sempre feito amparado pela força Divina.
Assim Seja! Amém.

ORAÇÃO para purificação  do elemento fogo

Com as mãos em cima da vela, com uma distancia segura para não se queimar diga:Poderes ígneos que governam o fogo do mundo vinde agora em meu auxílio a este trabalho pela glória da Luz.
Eu invoco os elementais do fogo e as salamandras, carreguem-me com seus poderes. Com o fogo eu me purifico. E assim como essa chama queima, ela queima toda energia impura em mim e no que pode esta envolvendo as energias mágicas do meu ritual de...
Qualquer energia ou entidade que não me sirva saia agora do meu corpo.  ( 3 vezes)
Agora eu estou enviando você de volta para sua casa.  (3 vezes)
Peço agora que as energias divinas preencham todas as lacuna de minha aura e que todos os meus corpos, em todas as dimensões fiquem repletos de energia pura da Luz Maior.
Agradeço aos  elementais do fogo e as Slamandra, gênios do fogo e agora meu corpo, meu campo energético e meu trabalho mágico está limpo das energias impuras.
Assim Seja! Amém.

ORAÇÃO PARA O Incensamento do altar

Eu Incenso meu altar, em louvor ao Divino Arquiteto, para nesse instante saia
todo o mal, miasma ou má vibração.
Poderes que governam as regiões aéreas do mundo vinde agora em auxílio a este trabalho pela glória da Luz.  Saia todo o indesejável por esta porta e jamais volte.
Que este altar torne-se perfumado e puro como esta fumaça das ervas sagradas e nada maligno habite aqui. Incenso meu altar, em louvor ao Poder Maior, para que saia para sempre a inveja,
ciúme, calúnia e todas as energias que atrapalham meu ritual . Pela magia do perfume desta fumaça meu altar e meu trabalho mágico foi abençoado e aqui só existe luz.Agradeço aos Silfos gênios do ar e agora meu ambiente está limpo das energias retrógradas.Assim Seja! Amém.

ORAÇÃO para purificação e consagração  dos cristais
(ou elemento terra/ planta/flores/etc) Segure o cristal ou a planta com as duas mãos


Poderes que governam as terras do mundo vinde agora em auxílio a este trabalho pela glória da luz. Que a luz Pura do Cosmos desça agora nesse instante e a medida que essa energia celeste desce qualquer negatividade é desfeita: Eu limpo e purifico esse cristal, e toda energia negativa está sendo banida e  agora este cristal se torna sagrado para todas as minhas operações mágicas. Eu invoco os seres de luz para formarem nesse cristal um escudo de luz protetora e nenhum espírito maligno pode penetrar nesse campo de força criado em volta do cristal, que agora protege meu altar e meu ritual mágico. Somente a energia que eu invoco é permitida aqui. Agradeço aos  elementais da terra por se auxílio. Assim Seja! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário